Menina dos olhos de Deus, noiva que escolheu.

"Eu sou do meu amado e o meu amado é meu!"


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Momento MúsiK ♪ #5

Hello amados... Tudo bem?
Estava eu ouvindo algumas canções na net, quando uma em especial falou muito comigo, tanto a letra, como a melodia me tocaram profundamente, e me trouxeram lembranças a memória. Foi aí que decidi compartilhar ela com vocês...
A música é Cura-me da Fernanda Brum

Vou Deixar a letra aqui pra vocês : )

Cura-me- FB


Tanta amargura escondi
O medo de não acertar
Sonhos coloridos destruí
Que eu não quero mais lembrar
Não vou mais chorar
Foi o que decidi
Não vou mais sofrer
Pra que viver assim

Com imagens da infância, comecei a chorar
Caí na caixa das lembranças
Lembrei do Teu olhar
Enchi meus olhos de esperança
Comecei a cantar
Entrei de vez naquela dança
Pra nunca mais voltar

Cura-me em minhas lembranças
Cura o meu altar
Cura-me, sou Tua criança
Cura-me, cura-me, cura-me
Cura-me, Senhor Jesus

Fonte: Vagalume



Um beijão a todooooos, Deus abençoe!! Quéh*

Nenhum comentário:

Postar um comentário