Menina dos olhos de Deus, noiva que escolheu.

"Eu sou do meu amado e o meu amado é meu!"


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O primeiro a gente nunca esquece!

Não é verdade garotas?? 
O primeiro a gente nunca esquece... 
O primeiro dia de aula, o primeiro ensaio no grupo de coreografia da igreja, o primeiro dia após aceitar a Jesus, como nos sentimos renovadas, novas criaturas. Não esquecemos também, da nossa primeira bicicleta, da primeira barbie, do primeiro par de patins, do primeiro machucado, e de como doía... Todas essas primeiras vezes ficam marcadas em nossa vida, seja ela com muita ou pouca importância, visto por nós, mas que se não fosse por elas, talvez não sonharíamos com muitas primeiras coisa que hão de vir um dia!! 
É assim que me sinto, eu nunca imaginava que teria um blog, este é o meu primeiro, hehehehe. 
Assim como, o que vocês estão lendo agora é o meu primeiro post... 
E assim também como sempre há a primeira vez em que você aceita a Jesus, como eu fiz, e dessa primeira vez nunca vou esquecer!! 

Que Deus as abençoe amadas!! 
Beijos Qué. 


Vou deixar pra vocês, a letra de um hino lindo que encontrei hoje, é do Barlow Girl, a letra fala muito comigo, e acredito que falará com vocês... espero que vocês gostem!! 








Eu Acredito no amor 


Por quanto tempo minhas orações vão parecer sem resposta?
Ainda há fé em mim pra chegar ao fim?
Eu sinto a dúvida, estou perdendo a fé
Mas desistir pode me custar tudo
Então vou permancer na dor em silêncio
E falarei pela noite escura



Eu acredito no sol mesmo quando ele não está brilhando

Eu acredito no amor mesmo quando não o sinto
E eu acredito em Deus mesmo quando Ele está em silêncio
E eu acredito
Ainda que eu não veja o fim da minha história
Isto não quer dizer que a noite escura não acabará
Só aqui eu encontro fé
E aprendo a confiar naquele que escreve meus dias
Então vou permancer na dor em silêncio
E falarei pela noite escura
Eu acredito no sol mesmo quando ele não está brilhando
Eu acredito no amor mesmo quando não o sinto
E eu acredito em Deus mesmo quando ele está em silêncio
E eu acredito
Nenhuma das trevas pode consumir a luz
não há morte maior que a vida
Nós não estamos esquecidos
A esperança se encontra quando nós dizemos
que mesmo quando ele está em silêncio..

Eu acredito no sol mesmo quando ele não está brilhando
Eu acredito no amor mesmo quando não o sinto
E eu acredito em Deus mesmo quando ele está em silêncio
E eu acredito





4 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog...
    que atraves dele vc possa abençoar muitas vidas,ja estou seguindo apesar de não ser uma menina rsrsrs
    grande abraço

    ResponderExcluir
  2. A primneira vez marcada a vida de todos. As meninas do Barlowgirl sao excelente... cada cançao mais linda do que a outra. Megabraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninos... esse blog é para meninos e meninas :) com o tempo vou melhorando e fzd posts pra vcs tbm :)
    Deus abençoe voces muiito..

    ResponderExcluir
  4. Quetlin, seja bem vinda à blogosfera. A mais nova blogueira ehehehehe

    Muito legal o post, realmente, as primeiras coisas a gente nunca esquece...

    Deus te abençoe! Parabéns pelo blog. Já te add na lista de blogs do meu blog e já estou seguindo o teu blog também.
    Aguardando novos posts.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir