Menina dos olhos de Deus, noiva que escolheu.

"Eu sou do meu amado e o meu amado é meu!"


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sem forças...

“Busco na vida, tantas coisas, que nem sei por que razão”...
A única coisa que eu queria era poder viver minha vida em paz, poder fazer o que eu quisesse, obedecendo à palavra de Deus em primeiro lugar é claro, e não preocupar com os outros. Eu amaria mais ainda se meus amigos fossem apenas amigos, e não quisessem controlar os meus sentimentos e as minhas atitudes. Sinto como se alguns estivessem me fazendo um favor ao serem meus “amigos”, me ouvem, me apóiam, estão ao meu lado quando mais preciso, mas talvez sem perceber, estão deixando subentendido que isso esta sendo um fardo, que estou sendo motivo só de preocupação, e não de alegrias, como se eu apenas os procurasse quando não estou bem, como se muitas das vezes que saia junto apenas na parceria, sem vontade, com sono e cansada, mas ia igual pelos amigos, de nada valesse, como se eu nunca tivesse parado para ouvi-los quando precisavam. Meu Deus me ajuda nesse instante a não me magoar e criar feridas aonde não deve existir, me ajuda Pai a compreender, a calar, a ouvir mais, a respeitar, a cuidar, a amar sem receios e me doar por completo a tua obra. Pai perdoa-me por falar em momentos, que deveria apenas ouvir... Mais uma vez tu me mostras Senhor, que és o único que não cansa de mim, que cuida de mim por amor, por que me amas, és o único, que não lava suas mãos quanto a minha causa, e as minhas fraquezas, és o único que me dá FORÇAS de verdade, por que tu sabes o que sinto no meu coração, sim Senhor, só tu sabes. E eu nunca ouvi você dizer que estava cansado de mim Senhor. Isto me deixa calma, me faz descansar, pois mesmo quando eu fazia tudo errado, tu me amava e estava cuidando de mim, e agora que procuro fazer somente a tua vontade e não a minha, sei que estarás do meu lado também. Nós pessoas, humanas, mudamos, mas Tu Senhor nunca muda, tu és o mesmo Deus de ontem, de hoje e será para todo sempre.
Obrigada por tudo meu Paizinho querido!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário