Menina dos olhos de Deus, noiva que escolheu.

"Eu sou do meu amado e o meu amado é meu!"


quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Meu Obrigada Pai!

 Oiie meus amados!! Como vocês estão??


Esse post, será de agradecimento por tudo que aconteceu nesse ano que está acabando. Foram e serão muitas as bençãos de Deus nas nossas vidas né amados : )  


Pai do Céu...


 Agradeço pela vida, que tu deste a mim, a minha família, aos meus amigos, e além de nos dar a vida, tu guardo-a por todo esse ano que passou! 
Agradeço também, pelo ar que respirei, pelas chuvas que regaram a nossa terra e deram vida as plantas, pelo sol maravilhoso que nos aqueceu, e por ainda termos quatro estações no ano!
 Agradeço meu querido Pai, por cada momento que tive em Sua presença, por me conquistar de uma maneira tão linda! 
 Agradeço porque nunca desistisse de mim, mesmo quando eu achava que era maior que você, e que poderia cuidar da minha vida sozinha. Grande engano meu, eu sou TOTALMENTE dependente de Ti Pai, e você só estava esperando que eu percebesse isso para fazer a obra em mim. Nossa, por isso obrigada mesmo! 
 Agradeço Pai pelo amor que tu tens para com nós, simples humanos, tu entregou seu próprio filho por amor a nós, atitude que nenhum homem aqui na terra teria. Teu amor é sublime, e por isso obrigada meu amado! 
 Agradeço meu Deus, por que em ti eu encontro descanso, afeto, carinho, aconchego.
 Agradeço por que mesmo quando muitos dizem que não, Tu diz que SIM, que eu vou conseguir, que eu vou vencer. Eu te amo tanto por isso meu Pai. 
 Agradeço Deus por não abandonar o meu barco, por estar ao meu lado durante a tempestade. Tu não me abandonaste no meio do deserto, tu me deste forças. Não tenho palavras Papai para agradecer todo esse amor. 
 Agradeço por ter errado, foi assim que eu aprendi. Agradeço por ter chorado, foi assim que na minha fragilidade tu me fizeste forte. Obrigada por ter permitido que gritasse, foi assim que aprendi que brigar e gritar não leva a lugar algum. 
 Pai agradeço por me dar a oportunidade de ter conhecido sua palavra, mas principalmente de ter entendi o teu amor, aah  como teu amor é lindo, sublime, incondicional, insubstituível, não existe amor como o teu. 
 Agradeço meu amado por todas as oportunidades que deste nesse ano que passou, e te peço vêm comigo nesse 2011, faça parte da minha vida, tudo que eu sou eu entrego a Ti, eu quero fazer somente a tua vontade meu Pai, eu preciso de ti. 


São tantas as bençãos de Deus pra nossa vida né amados, se eu for descrever tudinho não haveria posts suficientes. Agradeçam a Deus por tudo que Ele fizeste, e principalmente por tudo que Ele é. 


Amoooooo todos vocês de coração, mesmo não os conhecendo eu os amo, no amor do nosso Paizinho Lindoo e maravilhoso. Estão todos em minhas orações. 




Desejo a vocês um FELIZ 2011, com todas as bençãos de Deus. Mas não esqueçam busquem-o de todo coração! 


Um super beijo da Qué!! 
Fiquem na paz amadooos  ♥

Um comentário: