Menina dos olhos de Deus, noiva que escolheu.

"Eu sou do meu amado e o meu amado é meu!"


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Momento MúsiK ♪ #3

Oiii meu amores!! tudo bem com vocês??
Então,  hoje vim aqui deixar  uma música que eu gosto muito, é do Lucas Souza, eu acho a letra dela muito bonita. Assistam e ouçam essa bela canção!!! 



Vou por a letra dela aqui em baixo caso queiram copiá-la:

Eu só penso em você!


Como o vento vem soprar
Assim quero encontrar-me com você
Luzes, cores quero ver
A beleza que emana de você

Já lavei as minhas mãos
Troquei mágoas por perdão
Vivo outra vez
E agora eu posso amar
Minha vida eu quero dar
Só pra te ter

A tua canção
Invade o meu coração
E eu só penso em você (penso em você)
A tua presença
Dispersa a minha indiferença
E eu só penso em você (penso em você)

Eu só penso em você, ah...
Eu só penso em você, ah...

Fonte: Vagalume



Mill beijoos no coraação, que Deus abençoe vocês amados! 
Fiquem na Paz! 

3 comentários:

  1. Gata garota!

    Das habilidades que o mundo sabe, essa ainda é a que faz melhor ...
    DAR VOLTAS!!

    Feliz Ano Novo!
    Seguindo-te!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, curto muito as músicas do Lucas Souza =D acho que a que mais gosto é aquela "és real pra mim" =D

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. ´Música linda!
    Gostei muito!
    Deus abençõe!

    ResponderExcluir