Menina dos olhos de Deus, noiva que escolheu.

"Eu sou do meu amado e o meu amado é meu!"


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O que você faria se seu namorado ficasse permanentemente deformado?

Oláá amadoos e amadaas do meu blog!!!
Como vc estão??

Hoje quero compartilhar com vocês algo que me deixou encantada, e muito. Eu estava lendo uns posts no Não Morda a Maçã quando achei um que me fez pensar em muitas coisas e ter a plena certeza que o amor verdadeiro excede qualquer explicação humana... Fiquei sem palavras diante do que estava lendo, e chorando por dentro sabe, mas de alegria por ver algo tão bonito, e com certeza agradável aos olhos do Senhor!

Aí vai, aproveitem....


Esta foi a pergunta que Michelle Clifford precisou responder quando seu namorado, o militar Martyn Compton teve 70% do seu corpo totalmente queimado.
Martyn Compton foi vítima de uma emboscada, enquanto prestava serviço no Afeganistão, tendo 70% do seu corpo queimado e ficando durante três meses em coma. Quando recuperou a consciência, Compton percebeu que não tinha mais suas pálpebras, orelhas, nariz e cabelo, além de ter recebido a notícia de que não poderia mais andar. Seus catastróficos ferimentos representaram o trágico custo das tropas britânicas no Oriente Médio.
Michelle e Martyn começaram a namorar em 2006 e duas semanas depois ele partiu para um período de quatro meses no Afeganistão. “Nunca chorei tanto”, admitiu Michelle.
Segundo o jornal Daily Mail, cinco semanas depois, Martyn dirigia um comboio em uma aldeia, aparentemente abandonada, quando rebeldes talibãs começaram a disparar de todos os lados. Logo depois uma bomba atingiu seu veículo, detonando granadas que estavam dentro do caminhão, provocando a morte de três colegas de Martyn e causando graves ferimentos nele. “Eu não vi mais nada. Só pensava que ia morrer, e que não iria cumprir a promessa que havia feito para a Michelle”, disse ele.
Após o ataque, colegas de outro grupamento arriscaram suas vidas, puxando-o para dentro de um outro tanque. Martyn foi então levado para uma base britânica, onde foi reavidado por três vezes.
Durante o período em que ficou em coma, Michelle permaneceu todos os dias ao lado do namorado, contrariando todas as pessoas que afirmavam que eles não continuariam juntos. Cantou suas canções favoritas, sussurrou próximo ao que restou das suas orelhas e angustiosamente assistiu às 15 cirurgias a que o rapaz foi submetido. Para completar a história de sofrimento do soldado, além das queimaduras, ele enfrentou uma infecção que comia sua carne, em virtude das bactérias que adquiriu rolando na areia.
“Eu pendurei todas as nossas fotos na parede. Fotos do local onde planejávamos fazer nosso casamento, fotos de nós dois juntos, dos seus pais e até dos cães. Quando ele abrisse os olhos, a primeira coisa que eu queria que ele visse seria seus entes queridos”, afirmou Michelle.
Quatro meses após o acidente, Martyn recobrou a consciência e viu pela primeira vez sua nova imagem em um espelho:
“Eu não imaginava que estava tão horrível, chorei na mesma hora. Ainda me sentia como antes, mas o espelho revelava uma outra pessoa.”, disse Martyn.
Durante o ano seguinte, Martyn dedicou-se à sua recuperação: seus braços que permaneciam dobrados em 90º voltaram à posição normal. Em janeiro deste ano, ele desafiou as previsões médicas e caminhou alguns metros, sozinho. E após mais de 60 horas de cirurgia, seu lábio superior, bochecha esquerda e nariz foram reconstruídos. Suas orelhas foram refeitas através da cartilagem das costelas, e devido ter perdido a pele do couro cabeludo, ele é obrigado a usar protetor solar fator 50, mesmo em dias nublados.
Finalmente, na semana passada, mesmo com todas as dificuldades e contrariando qualquer preconceito, Michelle e Martyn casaram-se. A boa notícia ficou por conta dos médicos, que afirmaram que, apesar das seqüelas, o casal não terá problemas para ter filhos.
“Se você olhar além das cicatrizes, como eu, vai perceber que o Martyn ainda está lá. Temos descoberto que valemos muito mais um para o outro. Nós provamos que vivemos um verdadeiro amor.”, concluiu Michelle.


Amados, espero que vocês tenham gostado : ) 
Fiquem com Deus e tenham um ótimo findi tah!! 

                                                                                       Beijooos da Qué!

5 comentários:

  1. “Se você olhar além das cicatrizes, como eu, vai perceber que ELE está lá"
    QUE HISTÓRIA LINDA!!!
    AMEI!!!
    Beijos e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. É realmente linda né..
    Que Deus te abençoe amada!!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente Qué... tô sem palavras, isso sim é o verdadeiro amor que vai além de QUALQUER coisa.
    Me emocionei muito!
    Deus abençoe! ♥

    ResponderExcluir