Menina dos olhos de Deus, noiva que escolheu.

"Eu sou do meu amado e o meu amado é meu!"


segunda-feira, 21 de março de 2011

Saudade...


Hello bençãooos, tudo beem?? 
Então, não estou tendo muito tempo pro blog ultimamente, estou trabalhando e fazendo cursinho e tudo isso esta me deixando sem time pra mais nadaa... Mas hoje eu estava lendo algo e me deu uma vontadeee enorme de postar aqui, aíí dei um jeitinho : ) 


"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem os pensamentos, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche." (Martha Medeiros) 

Tenham uma ótima semana pessoal, que Deus abençoe muito vocês todos, e assim que eu poder posto novamente.... 
Beijooos da Qué *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário