Menina dos olhos de Deus, noiva que escolheu.

"Eu sou do meu amado e o meu amado é meu!"


quinta-feira, 24 de março de 2011

Tirinhas!!!

Oiie amadoos, como vocês estão?
Hoje passei por aqui para compartilhar com vocês algumas tirinhas que achei na net, elas são muitoo lindas, dos Smilingüidos, quem não lembra deles?! Eu passei a minha infância sendo fã deles, adorava as histórias, as bíblias, os cadernos as agendas e tudo que podia ter das formiguinhas, porém com o passar do tempo acabei "esquecendo" dos meus companheiros de infância e de escolas dominicais, fiquei me achando grandinha né huahauhauha.... 
Mas hoje quando olhava o site Rádio WG encontrei uma tirinha adivinha de quem?? Ééé dos Smilingüidos : ) : ) aii e me deu uma saudadee da minha infância, daquela época sem preocupações, das manhãs de domingo ao lado da Tia Neuza em uma salinha da igreja, onde nas paredes estavam pintadas, se não me engano, a Faniquita e o Pildas, era tão bom... 
Vou colocar as tirinhas aqui, espero que vocês gostem também...

 Faça o bem...
 
Você é mais que especial...

 Hehehe, p' aqueles q acham que sabem tudo...




Fica a Dica!

Seja a Luz...

Essa é linda!

Para os preguiçosos... ahuahuahau

Essa é especial...

Amadoos, fiquem com o nosso amado e lindo Pai... um super beijoo pra vocês...

2 comentários:

  1. Flor... amei as tirinhas, em especial "Você é mais que especial" e "Essa é especial"...
    Saudades, Deus abençoe você!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou amada!!
    Saudades tbm, e vê se vêm logo né..
    Beijãoo*-*

    ResponderExcluir