Menina dos olhos de Deus, noiva que escolheu.

"Eu sou do meu amado e o meu amado é meu!"


quinta-feira, 7 de abril de 2011

Momento MúsiK ♪ ♪

 Olááá minhas bençãos, como vcs estão??
Que saudade heiim.. 

Hoje vim aqui pra indicar pra vocês o novo CD da Comunidade Internacional da Zona Sul, ta muito boooooom gente, vale a pena vcs ouvirem... 
Eu encontrei ele através da indicação de uma amiga muito abençoada que tenho :) e to aqui pra compartilhar com vcs néé :) não podia deixar passar!!

Quem é a Comunidade I. Z. S.?
A Comunidade Internacional da Zona Sul (CIZS) é conhecida, musicalmente, por fazer um louvor que traduz o momento vivido pela Igreja Evangélica contemporânea. De uma forma muito especial, mudou o louvor congregacional no Brasil, influenciando outros ministérios que foram surgindo, e tem sido ao longo dos anos uma fonte inesgotável de cânticos abençoadores e proféticos.

São mais de 15 anos de história musical oficial (fora os lançamentos independentes), sete CDs gravados, dois DVDs lançados, um Disco de Ouro (ROMPENDO EM FÉ) e muitas canções que fazem parte do repertório de igrejas pelo país inteiro e o mundo – uma vez que a igreja tem filiais em vários países. Mesmo sendo referencial, a CIZS nunca repete a “fórmula” e busca mudanças a cada trabalho, inclusive sonoramente. Com a excelência como palavra de ordem.

Nem sempre a Comunidade foi ‘da Zona Sul’´. Quando formada era ‘Comunidade Evangélica do Rio de Janeiro’, e como independentes gravaram: Deus é Soberano (1984), Ao que vencer (1988), Está chegando o dia (1989).  O primeiro trabalho como Comunidade da Zona Sul foi Mudança Radical (1991) seguido de Ser Criança (1992), Praise for the Nation (1992) – que não chegam a contar em sua discografia oficial.

Totalmente reestruturada e já Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, em 1997 foi contratada pela MK Music e gravou VENTOS DE AVIVAMENTO (1997), ROMPENDO EM FÉ (1998) – que recebeu disco de ouro e até hoje marca e influencia o segmento -, MARCA DE CRISTO (1999),  RESTITUIÇÃO (2002), 10 ANOS – AO VIVO em CD e DVD (2006), GERAÇÃO DE APAIXONADOS (2004) e CONFIAREI em CD e DVD (2008).

A Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, liderada pelo Pr. Marco Antonio Peixoto e sua esposa Juçara Peixoto, tem sempre uma visão profética sobre o que Deus quer falar ao seu Povo. Por isso, os seus trabalhos são sempre focados, temáticos, comprometidos com uma mensagem vinda de Deus. E o ministério de louvor (a banda), liderado pelo Pr. Edson Feitosa, transforma essas mensagens em canções.

Fonte:Comunidade Evangélica da Zona Sul  

O título do CD é: A CASA, e ele é composto por 13 louvores maravilhosos, que falam muito de entrega completa da nossa vida pra Deus...
  
Músicas
01. Eu amo a tua casa
02. Deus me escolheu
03. Minha vida a Ti
04. Toda honra
05. Salvo por este amor
06. Conquistando o Impossível
07. Rei Eterno
08. A casa
09. Coisas maiores
10. Rei Salvador
11. Seja Livre
12. Ninguém vai me parar
13. Ninguém vai me parar (remix)

Vou deixar pra vocês aqui a letra da música A CASA aqui pra vocês, espero que vcs gostem, e que esses louvores acima de tudo seja para edificação das suas casas amados e amadas... 

A Casa

Tua Casa Senhor, é o Melhor Lugar
Que eu possa desejar
Minhas forças emprego e o meu coração
A viver perto de Ti!
A cada passo que dou
Sou tua Casa na Terra
Expressão do Teu
Poder aos que Esperam em Ti

-Refrão-
A casa do Deus altíssimo eu sou
Em mim repousam seus planos
A esperança da glória
Amo a casa onde habita o rei
Soberano na terra
Que me resgatou para o seu reino

Pra Sempre te Exaltarei, Senhor
Pra Sempre Honrarei o Teu Amor
Minha Vida entrego para o Teu querer
Pra Sempre engrandecerei a Ti

 Fonte: vagalume
Fiquem com Deus taah, e que Ele abençoe suas vidas grandemente... 
Amoo vocês em nome do nosso Jesus!!! ♥♥

Beijos da Qué!

P.s.: eu te convido a ser casa de Deus ; )