Menina dos olhos de Deus, noiva que escolheu.

"Eu sou do meu amado e o meu amado é meu!"


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu quero te obedecer!!

Oláá amados e amadas!!
Já faz um tempo que estou batendo na tecla da obediência, tanto nas conversas com meus amigos como na leitura da Bíblia...
E cheguei a várias conclusões:
Primeira: não tem como obedecer a Deus sem conhecer a palavra, sem buscar a Ele cada dia mais, e amados, só se conhece a palavra lendo a Biblia, não existem atalhos, nem ninguém pode fazer isso por você.
Segunda: não existe obediência se não tiver fé, como você vai obedecer a Deus se não acredita Nele, se a tua fé    é a mesma desde o dia em que você conheceu a cristo. Como?
Terceira: AMAR Deus, significa OBEDECÊ-LO, não adianta você dizer que ama Ele, que Ele é tudo na sua vida se não tiver obediência a sua palavra, se não fizer a vontade Dele, se não andar segundo o evangelho, se você não confiar Nele...
Nós precisamos obedecer a Deus amados, fazer a sua vontade, e não a nossa. Temos que aprender a confiar mais em Deus, buscar mais, desejar a presença Dele do fundo das nossas almas...
"Amarás ao Senhor, teu Deus de todo teu coração, de toda a tua alma, de todas as suas forças e de todo teu entendimento;"(Lc 10- 27a)
Esse versículo fala que devemos AMAR a Deus sobre TODAS  as coisas, e retorno a falar que para que isso aconteça temos que OBEDECER!!!!
Obedecer é ter um COMPROMISSO com Deus, ser fiel a sua palavra...
Estou cansada de ver muitos "irmãos"(as) levando a vida espiritual de qualquer maneira, estou cansada de ver a falta de compromisso com a obra do Senhor, falta de obediência, falta de temor, falta confiança em Deus.
Amadoos ACORDEM antes que seja tarde, antes que Deus venha e você fique, CHEGA de levar as coisas do Senhor na brincadeira, chega de brincar de ser crente, está na hora de tomar uma ATITUDE na presença do senhor, ou você segue a risca a palavra Dele ou larga de mão. Deus mesmo diz na palaavra, que os mornos Ele vomitará.
Nós devemos seguir o exemplo de Jesus, viver em santidade, fazer o possivel e o impossivel para não pecarmos, Deus não permite que a tentação seja maior que nossas forças Nele.
No que devemos pensar:
"Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo que é respeitável, tudo que é justo, tudo que é puro, tudo que é amável, tudo que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso que ocupe o vosso sentimento."(Fp. 4-8).
Tudo muda quando você ESCOLHE obedecer, e é tão bom sentir Deus pertinho de ti, saber que Ele está te ouvindo, que está acolhendo tuas lágrimas, está cuidando de ti!!!
Deus é amor queridoos, e quem ama educa.
Todos nós conhecedores da palavra sabemos que quem não vem por amor, virá pela dor...
A escolha é INDIVIDUAL, o que você vai querer ??

Deus abençooe a todoos, e por favor não se acomodem, não se acostumem com o pecado, busquem santidade pra suas vidas, e verão a glória de Deus resplandecer nela!!
Beijoos da Qué ;)

Tudo O Que Eu Quero 
Fernandinho
Tudo o que eu quero é ser santo
Santo como Tu
Tudo o que eu quero é ser livre
Livre pra te servir

De todas as coisas que eu quero e que eu preciso
Eu quero estar no centro da Tua vontade

Aquele que começou a boa obra em minha vida
Não terminou, não terminou, não terminou

 

Fonte: Vagalume.






Fiquem com Deus Amados !! 

2 comentários:

  1. Aiin fofa eu amei seu blog querida!
    Espero que continue servindo ao Senhor dessa maneira !
    Estou seguindo aqui ta meu beim ?
    Que Deus a abençoe grandemente !

    ResponderExcluir
  2. A paz de Cristo,amei seu blog,e fui muito abençoado lendo.Que Papai do céu continue te abençoando.
    Estou seguindo,me segue tbm.

    P.S o endereço do blog é meu(Jusseli Ingridy),mas o blog é do ministério de louvor a qual faço parte e também sou moderadora do blog.

    ResponderExcluir