Menina dos olhos de Deus, noiva que escolheu.

"Eu sou do meu amado e o meu amado é meu!"


quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Uma boa pedida...

Olááá amadoos do meu coração... 
Ontem assisti um filme que tocou e muito meu coração, me fez repensar sobre algumas atitudes que tomamos em nosso dia-a-dia, que as vezes não faz diferença pra nós, mas para os outros pode fazer toda diferença... 
Assistam, vale muito a pena!! 
Que Deus possa abençoá-los...

Drama: Filme Para Salvar uma Vida (To Save a Life)

O filme Cristão "Para Salvar uma Vida", foi sucesso de bilheteria nos EUA, arrecandando mais de 2,5 milhões de dólares, sendo sucesso entre os jovens e adolescentes norte-americanos, devido a sua história inspiradora. Este ano a BV FILMS anunciou a distribuição em DVD do Longa metragem no Brasil, de acordo com o seu site oficial. 
Sinopse:  O filme conta a história de Jake Taylor, um jovem que tem tudo: uma bolsa de basquete, a namorada ideal, e os amigos certos. Mas, confrontado com as exigências da multidão, Jake tem escrito fora de sua infância o melhor amigo, Roger. Isolado e maltratados, Roger finalmente assume a sua raiva ao extremo quando ele aparece um dia no campus com uma arma. 
Jakes cant último esforço parar Roger. E os acontecimentos que se seguem mundo rock Jakes. Ele começa a questionar tudo. Mas acima de tudo, ele não consegue parar de perguntar: Será que eu poderia ter salvado Roger? 
Em sua busca por respostas, Jake se vê olhando para o lado de Roger. Ele estende a mão para geeks, losers, e solitários. Mas atravessar o rigoroso linhas de alta casta escola ameaçar valores Jake tudo. E empurra-o para responder à pergunta mais importante de todos: O que eu quero minha vida para ser? (Google Tradutor)
Título Original: To Save a Life
Diretor: Brian Baugh
Gênero: Drama
Duração: 120 min.
Origem: EUA
Tipo: Longa
Ano: 2009

Fonte: http://www.cinemacristao.com/2010/04/drama-filme-para-salvar-uma-vida-to.html

3 comentários:

  1. Ow, eu assisti esse filme ontem de madrugada também em casa, muito bom mesmo, serve de alerta para uma juventude que anda procurando pela porta larga dentro da igreja, ao invés de ser exemplo.

    Mto legal o filme, excelente pedida. Valeu por me indicar o filme. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou seguindo.
    Ficaria muito feliz em me seguir lá.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por seguir...
    Vou fazer uma visita ao seu sim...

    Abraçoo ^^

    ResponderExcluir