Menina dos olhos de Deus, noiva que escolheu.

"Eu sou do meu amado e o meu amado é meu!"


sábado, 23 de outubro de 2010

Em paz quanto ao futuro!!

Oláá amados e amadas do meu blog!!
Em primeiro lugar quero pedir desculpas pelo tempo em que deixei o blog abandonado e vocês, é que não esta fácil, é muita coisa pra se fazer e pouco tempo..hehe
Em segundo lugar, eu trouxe hoje aqui pra vocês um texto lindo que eu li na minha Bilbia (A Bíblia da Mulher que Ora) e apesar do nome, esse texto é para todoos, os amados e as amadas :)

Espero que Deus venha abençoar todos vocês, com toda sorte de bençãos...

Em paz quanto ao futuro.

Leia Isaías 26:1-9 e reflita

"Tu conservarás em prefeita paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti" (Is.26:3) 
Todos gostaríamos de experimentar a perfeita paz, mas, ao olhar o mundo, nossa vida e nosso futuro, é difícil imaginar que a paz que experimentamos possa vir a ser perfeita. Embora Deus nos prometa um futuro cheio de esperança e benção, ele não virá automáticamente. Há coisas que nós devemos fazer. Uma delas é orar(Jr.29:11-13). Outra, obedecer a Deus.
Sempre que orar e obedecer, estará investindo em seu futuro. Embora viva em um mundo onde sua vida pode mudar em um instante e não tenha certeza de como será o amanhã, Deus é imutável. Você talvez não conheça os detalhes do porvir, mas pode estar certa de que Deus conhece e vai conduzi-la em segurança. De fato, amenira de alcançar o futuro que Deus tem pra você é andar junto do Senhor hoje.
 Andar con Deus não significa ausência de obstáculos. Satanás os providenciará. Enquanto Deus planeja um bom futuro pra você, o diabo também está agindo. A diferença é que o plano dele não é bom. Entretanto, se você tiver andando com Deus, vivendo em obediência e na palavra, adorando só a Ele e orando sem cessar, o plano diabólico será frustado.
 Seu futuro está nas mão de Deus. A única coisa de fato importante é o que Ele diz a respeito. Ele não quer que você se preocupe com seu futuro. Lembre-se que você é o(a) Filho(a) de Deus, e Ele o(a) AMA. À medida que você andar com o Senhor, você se assemelhará cada vez mais a Ele (1Jo. 3:1-3). Enquanto o contemplar, você será transforamada "de glória em glória, na mesma imagem, como pelo espírito do Senhor"(2 Co. 3:18). À medida que viver com Ele, o Senhor o levará de força em força.
 Deus busca pessoas que se comprometem a viver conforme a vontade e os propósitos Dele. Você é uma dessas pessoas. Oro pra que esteja preparada e pronta quando Deus disser: "Esta é a hora", e as portas da oportunidade se abram. Continue a agir corretamente e quando menos esperar receberá um chamado de Deus para realizar sua tarefa.
 A paz perfeita pode ser uma realidade. Lembre-se: Deus "é poderoso para fazer tudo muito mais abundante além daquilo que pedimos e pensamos, segundo o poder em que nós opera" (Ef. 3:20). Ele tem mais para você do que pode imaginar. E agora que o "Deus de esperança vos encha de todo gozo e paz em crença, para que andundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo"(Rm. 15:13)
Mantenham-se concentrados em Deus. Como escreveu Isaías, Deus vai mantê-la em "perfeita paz" porque você confia Nele.

 Este texto foi retirado da Bíblia: A Bíblia da Mulher que Ora.

Kisseeeeeees pra todoos amadoos! Fiquem na paz.
Qué.

Um comentário: