Menina dos olhos de Deus, noiva que escolheu.

"Eu sou do meu amado e o meu amado é meu!"


sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Amiga especial!

Amadooos, não me segurei pra postar só a noite, mas ainda não vou contar a #história pra vocês...
Vim aqui pra homenagear a minha querida amiga Paulinha do IdeiaSubstancial, que estava de aniversário quarta-feira.
Gentee ela tem sido uma grande amiga, uma benção na minha vida. Tem sido minha AMIGA, um presentinho de Deus pra mim : )
Sabe, vou contar uma coisa pra vocês, eu sempre tive amigos meninos mais que meninas, eu nunca dei muita bola pra isso, afinal sempre fui um tanto quanto pancada da cabeça( hehehe). Mas de um tempo pra cá eu vinha pedindo a Deus uma amiga de verdade, que buscasse a Deus em primeiro lugar, alguém em quem eu podesse confiar, contar minhas coisas, dividir alegrias e tristezas, compartilhar emoções, e que fosse como eu, simples e com um coração quebrantado ao Senhor. Ai um dia apareceu a Paulinha, o mais intrigante é que no começo tentaram nos separar, mas graças ao nosso Paizinho não conseguiram. Desde então a gente se diverte muito juntas, ela é muito pancada, muitoo parecida comigo... ksaopksopakspoakspoa


Agradeço a Deus por sua amizade amiga! Te amoooo 


Aqui uma foto linda do aniver dela

Mano Lu, Mc Paulinha, E euu ♥


Beijooos amorees!! 
Fiquem com Deus : ) 

4 comentários:

  1. Que bacaaana! Vocês são lindas!
    Sabe, eu também já pedi a Deus por uma amiga de verdade, e quando eu dizia isso é porque eu queria uma que além de tudo, fosse minha irmã em Cristo, conhecesse a Palavra dEle, principalmente pra me ajudar e caminhar comigo.
    Então o Senhor mostrou que eu já tinha, não só uma, mais duas amigas por perto, bastava eu me aproximar mais delas e hoje somos superhipermega amigas, Thalita e Iane. <3
    Deus é bom demais conosco! weeee!

    Beijo e queijo, baby!
    Fique na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Que lindas ,não á nada mehlor do que ter uma amiga ,mas melhor do que ter uma amiga é ter uma enviada especialmente de Deus para nós ! :)
    bjinhos

    PS:se der,dá uma passadinha no meu blog
    http://www.deusnosescolheuS2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Arielle, hello.

    I am Dr. Russ Murray, I am a Christian theologian and philosopher looking worldwide for reciprocal Google/Blogger followers (seguidores). I see that you are a Christian. I will leave a comment with both of my blogs.

    Obrigado.:)

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindoooooooooooooooooooooooo amiga, vc tbm é um presentão pra mim!!!! Amei mesmo o post, essa tua amiga aqui é meio maluka e foi ler isso hoje aff me puxa a orelha não a machucada táh hahahahaha... Bjoooooooo minha amora você mora aqui óh S2!!!

    ResponderExcluir